
A tela de proteção do quarto, por onde
Isabella de Oliveira Nardoni, 5, teria sido jogada na noite de sábado do sexto andar do prédio onde passava o fim de semana com o pai, Alexandre Nardoni, 29, foi cortada com uma tesoura. A constatação foi feita por peritos que estiveram novamente no apartamento, entre noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira. Os peritos apreenderam uma tesoura no apartamento. Agora, ela será periciada para se saber se foi a mesma usada para cortar a tela. A polícia
descartou a hipótese de queda acidental.A roupa usada por Alexandre no sábado, dia em que Isabella morreu, foi achada no apartamento da irmã dele, que, segundo informações dos peritos, fica no mesmo andar do prédio onde ele mora com a mulher, Anna Carolina Jatobá e os dois filhos do casal. No andar, apenas o apartamento do casal estava ocupado. Os demais estavam vazios, segundo a polícia.
2 comentários:
a certeza que temos desse crime premeditado ! é indiginate ! e nus acende tal reflexao ! em que podemos comfiar ? onde estao nossas familhas ?cd o principio da normalidade de quem amamos !? a brutalidade acometida fere nossa sociedade como a violencia ! de uma covardia ,tao tamanha como a de uma gerra ! que por motivo torpe mata uma pessoa inocente sem direito a defesa !
a certeza que temos desse crime premeditado ! é indiginante ! e nus acende tal reflexao . Em que podemos comfiar ? onde estao nossas familas ?cd o principio da normalidade ,de quem amamos !? a brutalidade acometida fere nossa sociedade como a violencia , de uma covardia ,tao tamanha como a de uma gerra ! que por motivo torpe mata uma pessoa inocente sem direito a defesa !
Postar um comentário