segunda-feira, 10 de março de 2008
MÉDICOS DO IJF RETOMAM MOVIMENTO DE PROTESTO CONTRA PREFEITURA
Os médicos do Instituto Doutor José Frota retomam, nesta segunda-feira, o confronto com a prefeita Luizianne Lins (PT). Em entrevista coletiva marcada para as 15 horas, no Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Município de Fortaleza (Centro), a categoria irá apresentar detalhes das últimas reuniões mantidas com a prefeita sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários e isonomia salarial. O IJF é a maior emergência do Estado.Na próxima quarta-feira, à noite, ocorrerá uma assembléia geral desses profissionais, que se dizem insatisfeitos com as negociações. Eles não descartam novso protestos. Nem mesmo paralisações de advertência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário