sexta-feira, 7 de março de 2008

Fla leva três e acaba com invencibilidade brasileira

Coube ao Flamengo sofrer a primeira derrota brasileira na edição de 2008 da Libertadores. Hoje, no Uruguai, o time rubro-negro foi superado por 3 a 0 pelo Nacional, no Grupo 4 da competição continental, e ainda teve dois jogadores expulsos: Toró e Leonardo Moura.
O Uruguai, aliás, não traz boas lembranças ao torcedor do Flamengo. Na Libertadores do ano passado, a equipe foi derrotada pelo Defensor por 3 a 0, na ida das oitavas, e eliminada ao vencer por 2 a 0 o jogo de volta, no Rio de Janeiro, o que foi insuficiente.
Com a derrota, o Flamengo estacionou nos quatro pontos ganhos e viu o Nacional assumir a liderança da chave, agora com seis. Cienciano e Coronel Bolognesi, ambos do Peru, fecham a rodada no próximo dia 11.

Nenhum comentário: