segunda-feira, 10 de março de 2008

CHICO ANÍSIO ESTÁ MAGOADO COM A REDE GLOBO

Chico Anysio está chateado. "A Escolinha do Professor Raimundo" foi tirada do ar da Globo Internacional. Ele escreveu em seu blog que o programa entrou no ar em 1952. Na Globo, deixou de ser exibido em 2002.
Desde que ficou sem programa, Chico tem feito participações em atrações da casa, como "Sítio do Pica-pau Amarelo", a novela "Sinhá Moça" e "Zorra Total".

(Coluna Zapping, da Folha)

Nenhum comentário: