Chico Anysio está chateado. "A Escolinha do Professor Raimundo" foi tirada do ar da Globo Internacional. Ele escreveu em seu blog que o programa entrou no ar em 1952. Na Globo, deixou de ser exibido em 2002.Desde que ficou sem programa, Chico tem feito participações em atrações da casa, como "Sítio do Pica-pau Amarelo", a novela "Sinhá Moça" e "Zorra Total".
(Coluna Zapping, da Folha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário