Na véspera do jogo de ontem contra o Icasa, no Castelão, os jogadores do Fortaleza e o técnico Heriberto da Cunha declaravam que o time estava em dívida com o torcedor. Afinal, o tricolor sofria com um jejum de cinco partidas, desde a perda do título do 1º turno para o mesmo Verdão. No entanto, o Fortaleza jogou bem, mostrou vontade, bateu o Icasa por 3 a 1, e foi aplaudido pela sua torcida. Agora, o Leão sustenta uma invencibilidade de cinco partidas sem derrotas: quatro empates e um triunfo. "Nós já podíamos ter definido o jogo no primeiro tempo. Tivemos boas chances para termos ampliado ainda mais. Cometemos alguns erros na etapa final, mas vamos corrigir e melhorar ainda mais", avaliou o técnico Heriberto da Cunha.
segunda-feira, 3 de março de 2008
Campeonato Cearense 2008 - Fortaleza se vinga vencendo o Icasa no Castelão
Na véspera do jogo de ontem contra o Icasa, no Castelão, os jogadores do Fortaleza e o técnico Heriberto da Cunha declaravam que o time estava em dívida com o torcedor. Afinal, o tricolor sofria com um jejum de cinco partidas, desde a perda do título do 1º turno para o mesmo Verdão. No entanto, o Fortaleza jogou bem, mostrou vontade, bateu o Icasa por 3 a 1, e foi aplaudido pela sua torcida. Agora, o Leão sustenta uma invencibilidade de cinco partidas sem derrotas: quatro empates e um triunfo. "Nós já podíamos ter definido o jogo no primeiro tempo. Tivemos boas chances para termos ampliado ainda mais. Cometemos alguns erros na etapa final, mas vamos corrigir e melhorar ainda mais", avaliou o técnico Heriberto da Cunha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário