sábado, 15 de janeiro de 2022

Tentando a primeira vitória, Iguatu recebe Maracanã no ‘Morenão’


Mesmo ainda no início, a tentativa é de se reerguer e consolidar sua força na competição. O desempenho até aqui de um empate e uma derrota, faz o torcedor da Associação Desportiva Iguatu (ADI) colocar as barbas de molho. E para resgatar a confiança nada melhor do que jogar perto do torcedor. Hoje (sábado, 15) o Azulão do Centro-Sul recebe o Maracanã.

O Maracanã vem de empate contra equipe do Crato, mas tendo somado quatro pontos na tabela sendo o atual segundo colocado. O Iguatu vem de derrota contra o Pacajus e só tem um ponto no certame.

As dificuldades dentro do elenco iguatuense têm sido desafiadoras nessas primeiras rodadas para a diretoria. O time conviveu com lesões e saídas de atletas considerados essenciais para a temporada. Na última rodada, a derrota não foi aceita pelo camisa 10, Valderi. Ele foi à sala de arbitragem no fim do jogo questionar o desempenho do trio, e diante do seu temperamento acabou expulso. A diretoria optou pelo seu desligamento definitivo considerando o caso como ato de indisciplina. A diretoria ainda não comunicou se haverá contratação de um substituto.

Diante da indefinição se chega um novo meio campista armador, a ADI inscreveu o volante Diogo Fogliato que deve suprir a ausência de Alemão que se desligou da equipe antes da estreia.

A Praça

Nenhum comentário: