quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cariri empata pela Série B e Pacatuba é rebaixado mesmo sem jogar

A 8ª rodada da Série B do Campeonato Cearense teve início nesta quarta-feira (29) com dois jogos. O União venceu o Itapipoca por 1 a 0. Esse resultado deixou o União com 8 pontos e já rebaixou o Pacatuba, décimo colocado com apenas 1 ponto. O Pacatuba tinha que vencer os dois jogos restantes e torcer para que União e Floresta não vencessem os jogos. Assim se salvaria, o que não aconteceu.

O Cariri também jogou nesta quarta. A partida foi no estádio Domingão, em Horizonte, contra o Floresta. O jogo ficou empatado em 2 a 2. Lázaro Zoppi e Zé Oliveira marcaram para o Índio Caririense, enquanto o Renê e Paulo Victor fizeram os gols do Pacatuba.

Nesta quinta-feira (29) três jogos encerram a rodada. Maracanã x Maranguape acontece no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. O Horizonte recebe o Iguatu, no estádio Domingão, em Horizonte e o Tiradentes enfrentará o Pacatuba, no estádio Moraisão.

Esta rodada pode marcar o acesso de duas equipes à Série A do Cearense de 2022. Se o Maracanã vencer o Maranguape chegará a 20 pontos e se o Iguatu vencer o Horizonte chegará a 19 pontos, dessa forma os dois times não poderão ser alcançados por qualquer outra equipe. A última rodada serviria para saber quem seria o campeão da competição.

Nenhum comentário: