sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Homem acusado de violência doméstica em Iguatu é preso

Um homem de 31 anos, suspeito de violência doméstica e de dirigir alcoolizado, foi preso nessa quarta-feira, 10, em Iguatu (CE), distante 364,6 km de Fortaleza. A investigação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A ação criminosa alvo de investigação ocorreu no dia 18 de julho de 2020. O homem é suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira, além de conduzir um veículo embriagado e com posse de drogas. No momento chegou a ser realizado um teste do bafômetro que comprovou a ingestão de bebida alcoólica, já sobre os entorpecentes, o suspeito afirma ter sido para uso pessoal.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), mas se encontrava em liberdade após medida judicial. Nesta quarta-feira, 10, a PCCE realizou a prisão preventiva do acusado pelos crimes de ameaça, violência doméstica, crime de trânsito e posse de drogas. Agora ele se encontra à disposição da Justiça. O suspeito já tinha antecedentes criminais de lesão corporal dolosa.

O POVO Online

Nenhum comentário: