quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Brisanet recebe visita de comitiva do Sistema FIEC


Na última semana, a Brisanet recebeu em sua sede a comitiva da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O encontro teve como objetivo fortalecer e prospectar parcerias e soluções entre as instituições. A equipe foi recebida pelo CEO da Brisanet, Roberto Nogueira, e os diretores Marcela Abelenda, Jordão Estevam e João Paulo Estevam. 

De acordo com Marcela, Diretora de Pessoas, “poder contar com a parceria da FIEC, através de suas casas de serviços, será de grande relevância para apoiar a qualificação da mão de obra local, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento social e econômico da região”. 

Além do corpo diretriz, a comitiva também foi recepcionada pela equipe de gestão do RH, SESMT e gestores de áreas técnicas. A Federação e suas casas de serviços – SENAI, SESI e IEL – estarão colaborando com a Brisanet em novos projetos visando contribuir ainda mais com o desenvolvimento regional e econômico através da promoção de programas, cursos e capacitações para profissionalização da comunidade e qualificação dos colaboradores do grupo. A primeira iniciativa fruto da parceria será a realização do curso de AutoCad, promovido pela Brisanet para a cidade de Pereiro e região, que irá qualificar jovens e adultos da comunidade para o mercado de trabalho. O curso acontece em duas turmas, sendo a primeira de 19 a 24 de outubro e a segunda de 26 a 30 de outubro.

Nenhum comentário: