quarta-feira, 15 de julho de 2020

Brisanet agora é patrocinadora oficial do time do Fortaleza

Uma grande parceria se iniciou com a chegada da Brisanet em Fortaleza. O provedor que detém maior quota de mercado em 76 cidades nordestinas acaba de se tornar patrocinador oficial do time Fortaleza Esporte Clube.

A coletiva de apresentação da nova parceria para esta temporada aconteceu na terça-feira (14), às 15h, na TV Leão, canal do time no Youtube com a presença de Marcelo Paz, presidente do clube e com o sócio diretor da Brisanet, Jordão Estevam.

“O esporte aproxima todas as classes. E o Fortaleza vai nos ajudar a ter mais fortalecimento da marca não só no Nordeste, como no Brasil”, afirmou o CEO da empresa, durante a transmissão de anúncio da novidade.

A Brisanet, ´líder em satisfação no Nordeste, em pesquisa feita pela Anatel fez, nesta segunda-feira (13), sua estreia como patrocinador master no retorno do Campeonato Cearense. A companhia de
telecomunicações, estampa a marca nas costas da camisa do tricolor Fortaleza, time que além de ser campeão da Série B 2018 e atual Campeão  Cearense e do Nordeste, já conquistou 42 vezes o título de Campeão Estadual.

Além dessa nova parceria com o Fortaleza, a Brisanet também atua como patrocinadora oficial dos clubes: Ceará Sporting Club, América e ABC do Rio Grande do Norte, Botafogo da Paraíba, Treze e Campinense de Campina Grande.
Com esse novo patrocínio, a empresa visa tanto contribuir para o crescimento do time, quanto para a disseminação da marca da empresa, genuinamente nordestina, em âmbito nacional.

Nenhum comentário: