terça-feira, 17 de março de 2020

BBB 20: Brothers recebem notícia sobre coronavírus e choram abalados

Embora a premissa do Big Brother Brasil seja manter os participantes confinados sem informações externas da casa, a direção do programa abriu uma exceção na noite desta segunda-feira (16), para esclarecer os brothers a respeito da atual pandemia de coronavírus.

Embora Tiago Leifert tenha tentado explicar a situação ao lado do médico infectologista Edimilson Migowski, os participantes ficaram abalados com a notícia, o que culminou em choros de Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e Gabi.

O apresentador tranquilizou os confinados, informando que todos os respectivos familiares não haviam sido infectados pela doença.

Rafa, contudo, mostrou-se apreensiva principalmente pelos países africanos, já que realiza trabalhos humanitários em locais como Moçambique. Leifert informou que a África é um dos continentes menos afetados.

A ajuda de Thelma e Marcela foi requisitada pelo apresentador para que ensinassem aos colegas de confinamento a maneira mais adequada de lavar as mãos, já que as duas médicas.

Por fim, Tiago avisou aos participantes que os próximos paredões aconteceram sem a presença do público e dos familiares nos estúdios.

Nenhum comentário: