segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Secretaria da Educação, Ciência e Ensino Superior de Iguatu realiza Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2020

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Ensino Superior está realizando nesta segunda-feira (10), no ginásio do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, a  abertura da Jornada Pedagógica 2020, bem como apresentando o seu Plano de Gestão "Educação faz Avançar: Construindo Escolas de Todos". 

O evento contou com participação do prefeito Ednaldo Lavor, vereadores, secretários municipais, professores, demais profissionais da educação e dos palestrantes Albigenor Militão, professora Flaviana Oliveira, Dra. Marluce Torquato e Dr. Casemiro Campos.
Em seu pronunciamento, o prefeito Ednaldo Lavor destacou a importância de uma educação libertadora, em que professores e alunos aprendem juntos, no mesmo processo. “Nós precisamos fazer diferente. Alimentar, cuidar e educar com leveza. Deixemos fora da escola as coisas que não constroem uma educação melhor para todos", disse.

O secretário municipal de Educação, Pablo Neves, enfatizou que a jornada pedagógica é o início do ano letivo de 2020. “Hoje iniciamos o nosso ano letivo, onde os professores estarão efetivamente em sala de aula com os alunos. Vamos trabalhar juntos para que tenhamos uma educação melhor através do nosso plano de gestão".

Nenhum comentário: