domingo, 5 de janeiro de 2020

Ciclista de 70 anos morre atropelado por ônibus, no Ceará

Um homem de 70 anos morreu atropelado por um ônibus de transporte coletivo na Avenida João Pessoa, no Bairro Damas, em Fortaleza, no início da noite deste sábado (4). Edivaldo Nascimento dos Santos estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas a vítima já estava em óbito.

O condutor do ônibus foi conduzido por policiais militares para o 11º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos.

Despedidas
Edivaldo Nascimento era conhecido entre os amigos por participar de grupos e eventos esportivos como corridas de rua, ciclismo, natação. Ele chegou a viajar até São Paulo (SP) para participar da tradicional Corrida de São Silvestre, no último dia 31 de dezembro.

Nas redes sociais, amigos de Edivaldo se despediram e fizeram homenagens para ele. "Quando muitos diziam que era praticamente impossível eu correr uma maratona, ele (Edivaldo) veio até a minha pessoa e disse: 'Tu consegue, Negão!' Foram vários treinos e enfim fiz a minha primeira maratona em São Silvestre praticamente junto com ele! Obrigado Capital Edivaldo Nascimento Santos pelas experiências e conquistas! O legado ficou e Deus te abençoe eternamente guerreiro".

Nenhum comentário: