terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Projeto que acaba com as dívidas dos feirantes com a Prefeitura de Iguatu é aprovado pelos vereadores

A Câmara Municipal de Iguatu foi tomada por feirantes e permissionários que atuam no Mercado Público e centro da cidade, que acompanharam atentamente a votação do Projeto de Lei 071/2019, que acabava com todas as dívidas dos mesmos com a Prefeitura.

Os vereadores realizaram um debate sobre a importância do projeto que foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

O vereador Ronald Bezerra falou sobre o projeto, "este projeto tem a aprovação da Procuradoria do Município e o que está sendo feito é dar um fim para que estes profissionais possam trabalhar com tranquilidade, é o fim de cobranças, e a execução destas dívidas, está de parabéns o prefeito Ednaldo Lavor pela iniciativa e todos os feirantes agradecem.", afirmou.

O líder da bancada governista, o vereador Bandeira Júnior também se pronunciou durante a sessão, "é algo importante, pois o prefeito Ednaldo Lavor teve a iniciativa que nenhum prefeito teve de ajudar os nossos feirantes, que são a mola propulsora da economia da nossa cidade e merecem todo o nosso respeito.", pontuou.

Outro vereador que defendeu a aprovação e foi bastante aplaudido, foi Marciano "do Povo", "durante a votação a oposição quis colocar dúvidas sobre a legalidade desta lei, e o que podemos dizer para todos é que a legalidade aconteceu quando desde o momento que aconteceu a reunião do Ednaldo com os feirantes e anunciou pessoalmente o que iria acontecer.", disse.

Os feirantes saíram da Casa do Povo Iguatuense comemorando a conquista e agradeceram aos vereadores e principalmente ao prefeito da cidade pela quitação de todos os débitos, "temos amigos que possuem dívidas enormes com a Prefeitura e ficavam preocupados com a execução, e agora este pesadelo de todos chega ao fim. Agradecemos aos vereadores e principalmente ao prefeito Ednaldo Lavor que teve a iniciativa de fazer este bem com a nossa categoria.", destacou um dos feirantes presentes.

Por telefone o prefeito Ednaldo Lavor falou sobre a aprovação do projeto, "quando anunciamos esta medida em reunião com os feirantes no Mercado Público, percebi que era algo que todos eles desejavam e os vereadores compreenderam que tudo o que for possível para ajudar aqueles que desejam fazer Iguatu progredir terá o nosso apoio. Os feirantes são importantes para a economia da cidade, e sabemos que esta medida onde colocamos um fim nas dívidas com a Prefeitura irá ajudar a todos e consequentemente o comércio de Iguatu", finalizou.

Iguatu.net

Nenhum comentário: