quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeitura de Piquet Carneiro presta total apoio ao Projeto Futsal Para Todos

Na tarde desta terça-feira (10) o coordenador de esportes do departamento esportivo da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, Charles Silva, esteve realizando uma visita técnica no Ginásio Poliesportivo João Ferreira Lima. Na ocasião, o mesmo esteve acompanhando o desenvolvimento do Projeto Futsal Para Todos - Construindo com Você, que foi implementado neste ano de 2019 e tem como objetivo promover com qualidade a prática desportiva de futsal para crianças, adolescentes e jovens.

O projeto conta o suporte do Professor Jackson Gaspar e monitoramento do jovem atleta Leandro Sales, que beneficia cerca de 300 atletas da sede, distritos e zona rural.

Segundo o Coordenador de Esporte, Charles Silva, "o objetivo do projeto é promover o acesso ao esporte à todas as crianças, adolescentes e jovens possíveis, pois quando estes participam de um projeto tão grandioso como este mantém o nível de responsabilidade e compromisso tanto no projeto como também junto a sua família, tendo disciplina e respeito como aprendizado necessário". Ainda segundo o mesmo, o referido projeto conta com total apoio e incetivo da Gestão Municipal por meio da secretária Neila Vitoriano e do Prefeito Bismarck Bezerra.

Nenhum comentário: