domingo, 22 de dezembro de 2019

Corpo de Zilda Cardoso, a Dona Catifunda, é velado em São Paulo

Resultado de imagem para zilda cardoso"
O corpo da atriz Zilda Cardoso, que morreu ontem aos 83 anos, foi velado hoje no cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Amigos e familiares se reuniram no local, onde ocorreu também uma cerimônia de cremação.

Conhecida por interpretar a Dona Catifunda em programas como Escolinha do Professor Raimundo (Globo) e A Praça É Nossa (SBT), Zilda teve morte natural e não enfrentava problemas de saúde, segundo informou o investigador Luiz Carlos Vegi, chamado para realizar a perícia.
Resultado de imagem para Corpo de Zilda Cardoso, a Dona Catifunda, é velado em São Paulo"
A reportagem apurou que a diarista, que já trabalhava para a atriz há alguns anos, estranhou o fato de Zilda não ter ligado para ela. Ela, então, decidiu ir até o prédio e foi aí que encontrou a atriz caída no apartamento. A diarista e o zelador chamaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte.

Zilda morava sozinha em um apartamento e recebia a visita de uma cuidadora. Todos os dias, almoçava com as amigas e vizinhas em uma churrascaria na alameda Barros. "Adorava comer frango", disse o garçom que a atendeu durante dez anos.

Uol

Nenhum comentário: