quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Leilão do Detran reúne mais de mil veículos com lances a partir de R$ 100

Quase mil lotes de veículos serão ofertados no Leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) que acontece entre quinta-feira (21) e sábado (23), com lances iniciais a partir de R$ 100.

Estarão disponíveis vários exemplares entre carros de passeio, utilitários do tipo 4x4 e motocicletas para o público geral. Os profissionais com cadastro prévio realizado também podem arrematar sucatas. Ao todo, o Leilão conta com mais de 1.300 peças.

As visitações às peças iniciaram nesta quarta-feira (20), mas o arremate só poderá ser feito entre os dias do evento, presencialmente ou por meio do site do leiloeiro. O evento acontece no pátio da Montenegro Leilões, na Rua Ademar Paula, Nº 1000, no Passaré, em Fortaleza. As visitações começam às 9h e o leilão às 10h. Caso opte pela compra online, é necessário fazer o cadastro antecipado no site da empresa.

A ação tem o objetivo de retirar os veículos que foram apreendidos pelo órgão e não foram resgatados, como explica a gerente do Núcleo de Leilões, Mari Guerreiro. “Nós não pudemos continuar com a fiscalização, recolhendo os veículos irregulares nas vias e guardar por tempo determinado. Então a resolução nos respalda para que, depois de cumprido o período de apreensão de 60 dias, entre em processo de hasta pública”, explica.

Nenhum comentário: