quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito de Acopiara fica entre os 10 piores do Ceará

Resultado de imagem para antonio almeida neto
Na última segunda-feira (28), em Fortaleza, a PPE - Publicidade, Promoções e Eventos escolheu os melhores prefeitos do Estado do Ceará em 2019. O evento, que tem à frente o publicitário Roberto Farias, chega à sua 17ª edição assegurando sua credibilidade. Os 33 prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

O município de Acopiara, que enfrenta a sua pior gestão de todos os tempos, ficou entre as 10 piores gestões de todo o Estado do Ceará. A administração acopiarense encontra-se negativada com as contas bloqueadas e um completo desajuste financeiro. 

Sem qualquer poder de reação, a gestão agoniza com 3 (três) meses de salário atraso dos servidores contratados, 4(quatro) mês sem pagar aos fornecedores da gestão, com uma dívida no Instituto de Previdência de mais de 2 milhões de reais e uma dívida no Ministério do Trabalho de mais de 5 milhões, 2 meses sem pagar o transporte escolar e 5 meses sem pagar os carros e ambulâncias agregadas. 

Com a Saúde na UTI, sem medicamentos e médicos nos PSF’s, estudantes sendo liberados das escolas por falta de merenda escolar, obras paralisadas por falta de pagamentos, segundo ano sem fazer as estradas do município e falta de água em todas as regiões do município a população sofre as consequências de uma gestão desastrosa. Enquanto isso, Bigodinho pensa na reeleição em 2020.

Nenhum comentário: