terça-feira, 3 de setembro de 2019

Aprovados no concurso da Secult serão convocados em novembro, informa Camilo

A Secretaria da Cultura do Ceará vai, finalmente, dar posse aos 102 aprovados no primeiro concurso público da história da pasta. Isso ocorrerá a partir do dia 5 de novembro, informou o governador Camilo Santana, nesta terça-feira (3), durante bate-papo com a população pelo Facebook e Instagram.

O processo seletivo estava contemplado em uma das metas estabelecidas na Lei do Plano Estadual de Cultura, sancionada em 2016 pelo governador.

“A Secretaria da Cultura do Estado é a mais antiga do Brasil. Nunca teve um concurso e eu assumi o compromisso de fazer o concurso público e fizemos. São 102 profissionais e, por sugestão do próprio secretário (da Cultura) Fabiano Piúba, a gente vai aproveitar o Dia Nacional da Cultura – 5 de novembro, para convocar os nossos primeiros concursados da Secretaria da Cultura do Estado”, revelou Camilo.

“A partir de hoje, nós vamos começar a divulgar um calendário para os concursos. Ao longo desse mês de setembro nós vamos dirimir as dúvidas de vocês”, prometeu Camilo Santana.

Nenhum comentário: