quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Polícia prende suspeito de matar sanfoneiro, no Ceará

A polícia prendeu nesta quarta-feira (7) um dos suspeitos de assaltar e matar o sanfoneiro Lucas Souza, que sofreu um tiro na barriga ao proteger amigos durante um assalto a um bar em Fortaleza. Conforme a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi o responsável por disparar o tiro que matou o sanfoneiro. Ele foi localizado no Bairro Canindezinho.

O suspeito chegou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, por volta das 23h10, escoltado por duas viaturas.

De acordo com os policiais que participaram da prisão, o criminoso apresentava ferimentos pelo corpo, sofridos no dia do assalto. Uma das vítimas afirmou em depoimento que um amigo do sanfoneiro acertou um dos suspeitos com golpes de facão.

Foi a segunda prisão de suspeitos de envolvimento no caso. Na terça-feira (6), foi capturada uma mulher de 18 anos apontada pela polícia como uma das quatro pessoas envolvidas no latrocínio. Com ela a polícia apreendeu documentos, bolsas, aparelho celular e outros pertences das vítimas do assalto. Havia marcas de sangue no imóvel onde ela foi presa.

Nenhum comentário: