sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Adolescente é raptada e estuprada sob mira de arma de fogo, no Ceará

Uma jovem de 15 anos foi estuprada por um homem que a abordou com uma arma de fogo em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (29). Ele levou a adolescente a um motel e, em seguida, continuou o trajeto até o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde praticaria a violência contra a jovem novamente.

A vítima contou aos policiais que andava pela Avenida Coronel Carvalho, no Bairro Barra do Ceará, quando foi abordada por Roger de Gois Rodrigues, de 46 anos, a bordo de um veículo modelo Golf vermelho. O criminoso apontou um revólver para ela e mandou que entrasse no carro. Eles foram a um motel, onde ela foi estuprada sob a mira da arma de fogo.

Ele ainda levou a jovem para Caucaia, onde testemunhas observaram que o homem tentava violentar novamente a vítima. O momento foi registrado em gravação pelo celular. A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o homem em uma casa.

Ainda no motel em Fortaleza, a jovem chegou a brigar fisicamente com o suspeito, que foi encontrado com marcas de arranhões e mordidas, segundo a polícia. A vítima compareceu ao 22º Distrito Policial, em Caucaia, onde prestou depoimento. Ela foi levada à Perícia Forense do Ceará (Pefoce), para exame de corpo de delito.

Roger tem extensa ficha criminal, incluindo estelionato, lesão corporal, dano, ameaça e crime contra a fé pública. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza.

Nenhum comentário: