TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Tasso admite acordo com o PDT em 2020 “desde que haja convergência de projetos e ideias”

“Desde que haja convergência de projetos e ideias, é possível”, disse, nesta segunda-feira, o senador Tasso Jereissati (PSDB), ao ser indagado sobre uma possível aproximação do PSDB com o PDT em Fortaleza, em 2020. Tasso chegou a afirmar que não estaria tratando desse assunto agora, mas, sob insistência de repórteres, admitiu: “Tudo é possível”.

Ele participou como convidado do ato em que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), lançou, no Teatro São José, um pacote de obras no valor de RS$ 1,5 bilhão e que tem recursos não apenas dos cofres municipais e estaduais, mas, também, oriundos de empréstimos aprovados pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que tem Tasso como presidente.

O senador, que teve direito a falar durante a solenidade, passou boa parte ao lado do ex-ministro Ciro Gomes, com quem cochichou à vontade. Ambos chegaram a se afastar politicamente no passado mas, nos últimos meses, reataram a amizade que, no entanto, ainda não se estendeu para o plano político-eleitoral.

Nenhum comentário: