sexta-feira, 7 de junho de 2019

Iguatu no rumo de Um Novo tempo: prefeito Ednaldo Lavor se filia ao PSD, partido de Kassab

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, filiou-se nesta sexta-feira (7) ao PSD e deve assumir a presidência do partido no município.
A solenidade de filiação aconteceu há poucos instantes na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em ato que contou com a participação do presidente nacional da sigla, ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além do ex-vice-governador do Estado, Domingos Filho e do deputado federal Domingos Neto, presidente regional do PSD.

Gilberto Kassab, disse que Ednaldo Lavor é "um quadro muito experiente na política do Ceará, prefeito eleito na maior cidade do centro sul do Estado e, com um excelente trabalho desenvolvido a frente da gestão, onde ele terá papel de destaque no fortalecimento do PSD em toda região".
Para Domingos Filho, o prefeito Ednaldo Lavor “é um amigo de longa trajetória. Gestor competente, compromissado com as mudanças necessárias à comunidade, dedicado e preparado para construir um Iguatu de Um Novo Tempo, inserindo-o na rota do desenvolvimento”.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o convite para integrar o novo partido foi feito pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Domingos Neto e pelo seu pai, o amigo Domingos Filho. "Chegamos à conclusão que o melhor para o nosso município seria contar com parceiros fortes, tanto na esfera estadual como na federal, onde teremos maior força de interação objetivando avançar ainda mais em ações em prol de Iguatu", avaliou Ednaldo.

Nenhum comentário: