sexta-feira, 21 de junho de 2019

Filho de Flordelis aponta mãe e irmãs como envolvidas na morte do pai

A deputada federal Flordelis (PSD/RJ) é apontada, por um de seus filhos, como envolvida na morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, 42, assassinado a tiros na madrugada do último dia 18. De acordo com depoimento do rapaz à Polícia Civil, há suspeita de envolvimento da mãe e mais três irmãs na morte do pai. Segundo ele, seu irmão Lucas dos Santos teria recebido R$ 10 mil para matar o pai adotivo.

O jovem não teve a identidade relevada, mas informou que a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida de Anderson, o que teria provocado problemas de saúde ao pastor. Segundo ele, em fevereiro o pai teria mostrado uma ameaça de morte que tinha recebido.

Lucas, que é apontado pelo irmão por ter recebido R$ 10 mil de uma de suas irmãs, para matar o pai, não estava na residência do casal quando o crime ocorrer. Mas de acordo com a polícia ele teria comprado a arma utilizada no crime.

Ainda segundo o depoimento do rapaz, ele disse que durante o assassinato do pai não houve barulho ou confusão. Flávio, um dos filhos do casal, que confessou ter dado seis tiros no pai, foi visto pelo irmão ao lado do corpo de Anderson, recolhendo uma mochila e o telefone celular dele. O aparelho teria sido entregue à mãe, Flordelis. A Polícia ainda não teve acesso ao objeto.

Segundo o filho, Flordelis teria afirmado que "a hora do pai estava chegando". Ele descreveu o comportamento desesperado dos parentes no velório como "teatro". A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. O pedido foi feito ao Judiciário após os investigadores realizarem uma acareação entre Flávio e Lucas.

Nenhum comentário: