quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeito Bismarck Bezerra inaugura estrada na região de Mulungu, em Piquet Carneiro (CE)

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Tiquim Alves, Bismarck Barros Bezerra e Tontonho Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
A região de Mulungu, em Piquet Carneiro (CE) foi beneficiada com uma estrada de qualidade num trecho de aproximadamente 9 km. A ação vai beneficiar as localidades de Mutamba, Serrote dos Martins e adjacências. 

A solenidade de inauguração contou com participação de várias lideranças políticas, dentre elas, o deputado estadual Osmar Baquit, que representa o município de Piquet Carneiro, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 

De acordo com o prefeito Bismarck Barros Bezerra foram investidos nesta obra recursos da ordem de R$ 1,5 mi. Nas redes sociais o prefeito Bismarck Bezerra se manifestou sobre o assunto.

"Foi com muita alegria que ao lado da nossa primeira dama, Tamara Bezerra, do nosso deputado estadual, Osmar Baquit, vereadores, secretários, do presidente da Associação, Eldo Vitoriano e de todas as famílias dessa região do distrito de Mulungú que entregamos essa obra de revestimento primário. Foram quase 9 km revestidos, 14 (quatorze) bueiros e 2 (duas) passagens molhadas. Ações de grande importância pra toda comunidade"

assista ao vídeo:


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Piquet Carneiro

Nenhum comentário: