TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Motoristas reclamam de buracos na CE 282 entre Iguatu e Icó

Motoristas reclamam dos buracos que aumentaram nos últimos dois meses na rodovia CE 282 entre as cidades de Iguatu e Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O trecho mais danificado é de cerca de 15 km entre Iguatu e a sede do distrito de José de Alencar.

As chuvas e a passagem de veículos contribuíram para danificar a pista, que já era precária, cheia de remendos e abrindo buracos onde anteriormente fora tapados.
O motorista de Van, Luís Costa, disse que o asfalto deve continuar se deteriorando. “Os carros e caminhões vão passando e os buracos só aumentam”, observou. “A gente espera que o governo faça logo um serviço de tapa-buracos, pelo menos”.

Além da pista ser estreita e praticamente sem área de acostamento, o mato invade a margem da rodovia e encobre placas de sinalização.

Na semana passada, operários faziam na saída de Iguatu um tapa-buracos, mas com uso de asfalto a frio, que é precário e resiste pouco tempo.O DER tem um projeto de alargamento da via, mas a obra ainda não saiu do papel.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: