quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeito e professores da rede municipal de ensino de Piquet Carneiro (CE) comemoram desbloqueio dos recursos do extinto FUNDEF

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Erivandia Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé
E quem têm motivos der sobra para comemorar é a classe de professores da rede municipal de ensino de Piquet Carneiro (CE). 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O prefeito Bismarck Barros Bezerra, anunciou na sua conta de facebook que conseguiu desbloquear junto ao tribunal de Contas do Estado através da Procuradoria Geral do Município, os valores do precatório do extinto FUNDEF e que, nos próximos dias será feito o rateio entre os beneficiários. "Foram anos de luta. Apesar das muitas dificuldades, imprevistos e entendimentos contrários, o mantivemos o compromisso de reconhecimento e valorização dos profissionais do magistério, sobretudo, pela qualidade da educação municipal, revelada nos mais diversos índices oficiais, que não seria alcançada sem eles. Fica a nossa gratidão a todos os professores pela confiança, e àqueles que estiveram juntos conosco, nominalmente, secretária Neila, vereadora Cláudia e seus pares, chefe de Pessoal, Isaías, professores Gleide, Elieuma, Erivândia, Francisco, Wioneide, Raimunda (dirigente sindical) e dona Maria Luiza", vibrou Bismarck.

Nenhum comentário: