terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Novo treinador do Iguatu, Mastrillo, chega com o desafio de salvar o time do rebaixamento

Depois de 28 horas sem dormir, chegou a Iguatu no fim da tarde desta segunda-feira (21), o novo treinador do Azulão, Mastrillo Veiga, com o desafio de salvar o time do rebaixamento na série A do campeonato estadual.

A equipe tem uma campanha ruim na competição e depois da derrota no último sábado (19), jogando em casa, no Morenão, por 3 a 2 para o Floresta, a situação do treinador Roberto Carlos ficou insustentável.

Após o jogo no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe, neste domingo, Mastrillo pegou a estrada e chegou a Salvador por volta de meia-noite e em seguida embarcou para Fortaleza. Pela manhã veio de carro para Iguatu e no fim da tarde desta segunda-feira, 21, fez o primeiro treino com o time. “Acredito que a gente possa reverter esse quadro”, frisou. “Os jogadores vão corresponder, o grupo é bom, forte, e só depende deles”.

O novo treinador disse que vai trabalhar o psicológico da equipe e o esforço de todos é para livrar o Iguatu do rebaixamento e até brigar pelo título, chegou a falar Mastrillo, em entrevista após o treino. “Iguatu é uma equipe de tradição, tem uma torcida fanática e todos nós precisamos do apoio do torcedor”.

O jogador Paulinho, autor dos dois gols do Iguatu contra o Floresta, lamentou a situação atual: “A gente jogou bem, se empenhou, criou boas situações, mas fomos derrotados. Iguatu tem um bom elenco e não sei o que está ocorrendo, faltou liga, é uma situação chata, coisas do futebol, mas com a primeira vitória o time terá mais segurança”.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: