quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Campanha mobiliza internet para ajudar topiqueiros que tiveram veículos queimados

Uma campanha lançada na internet vem pedindo o apoio e ajuda da sociedade com objetivo de mobilizar as pessoas a ajudarem os topiqueiros que tiveram seus veículos queimados com a onda de ataque que vem acontecendo no Ceará desde o dia 2 de janeiro. Isso porque essas topiques apenas prestam serviços ao Estado eram o “ganha pão” de muitos trabalhadores.

Esses pais de família ficaram sem o seu meio de trabalho e com uma dívida que será muito difícil de ser quitada, já que os carros eram financiados. Buscando soluções para enfrentar esse problema, a FECOOPACE decidiu iniciar uma campanha de sensibilização para ajudar esses trabalhadores que ficaram sem seus veículos. A ideia será feita através de uma vaquinha online por meio do site http://www.ajudeostopiqueiros.com.br/ cujo objetivo é sensibilizar toda a sociedade a fazer a doação para ajudar esses trabalhadores.

“Lamentamos essa onda de ataques que vem acontecendo em nosso Estado. Desde quando começou estamos acompanhando as topiques incendiadas, visitando as cooperativas. Infelizmente, esses ataques prejudicaram muitos trabalhadores que dependem desse transporte para sobreviverem. Dessa forma, a Federação resolveu criar essa campanha na internet para arrecadar fundos e assim amenizar o prejuízo que esses cidadão tiveram”, destacou o presidente da Fecoopace Nizo Costa.

Nenhum comentário: