quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Bomba: prefeito de Acopiara entra na mira da Polícia e dos órgãos de fiscalização. Empresário que presta serviços a Prefeitura foi preso em operação realizada ontem (22) em Pedra Branca (CE)

Resultado de imagem para antonio almeida neto
O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (MDB), entrou definitivamente na mira da Polícia e dos órgãos de fiscalização do Estado do Ceará. O empresário Paulo Franklin de Aragão, proprietário da empresa ESQUADRA CONSTRUÇÕES e que presta serviços a Prefeitura Municipal de Acopiara, foi preso na manhã de ontem (22), em operação realizada no município de Pedra Branca, sertão central do Ceará. O empresário é acusado de pertencer a um esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos. 

A empresa ESQUADRA CONSTRUÇÕES EIRELI, consta no Portal da Transparência como beneficiaria de valores milionários pagos pela Prefeitura de Acopiara, soma que chega a R$ 2.091.185,23.

Os órgãos competentes de fiscalização, PROCAP e/ou MPF, dependendo da origem dos convênios, se União ou Estado, serão estimulados a investigarem os serviços prestados em Acopiara para saber se o empresário fraudou e/ou desviou recursos públicos, assim como está sendo acusado em Pedra Branca (CE).

Nenhum comentário: