segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Vozão empata no Maracanã e poderá se distanciar do Z4 na quinta-feira

O Ceará subiu duas posições na tabela de classificação do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (19), ao empatar sem gols com o Fluminense, no Maracanã, no complemento da 35ª rodada.

Apesar do bom resultado e de três posições acima do Z4, a diferença do Vozão para o América Mineiro – primeira equipe na zona de rebaixamento – é de apenas dois pontos.

No entanto, o Ceará poderá se afastar do Z4, na quinta-feira (22), quando enfrentará em casa o lanterna e já rebaixado Paraná Clube. O Vozão ainda poderá se beneficiar dos difíceis jogos de América Mineiro (joga fora de casa contra o Internacional, terceiro na classificação e na briga pelo título), Vitória (vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, luta por vaga na Libertadores), Vasco (recebe o São Paulo, na zona de classificação da Libertadores), além do confronto Chapecoense x Sport.

Com o empate nesta noite, o Ceará passou a somar 39 pontos, à frente do Vasco (39), Sport (38), América Mineiro (37), Chapecoense (37) e Vitória (36). Com apenas 22 pontos, o Paraná cumpre tabela.

Nenhum comentário: