terça-feira, 6 de novembro de 2018

Tricolor pode se tornar campeão da Segundona hoje, em casa

O acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já foi conseguido, concretizando um sonho da torcida e de todos no clube. Agora, falta o complemento, que é o título de campeão brasileiro da Segundona. Seria colocar uma estrela a mais no escudo da agremiação, que completou 100 anos no mês de outubro.

A oportunidade para que se torne realidade esse desejo dos tricolores se apresenta, às 20h30 (hora local) de hoje, na Arena Castelão, quando o Leão receberá o CSA, pela 35ª rodada.

O Tricolor do Pici precisará de duas situações para que saia de campo comemorando o título inédito de campeão: a primeira é ele vencer o CSA, com 57 pontos ganhos. Só nesse feito, ele já seguraria o rival alagoano na pontuação que ele tem.

O outro pré-requisito para ser declarado campeão é torcer para que o Avaí, que tem 56 pontos, e está na terceira colocação, não vença o Atlético/GO, que tem 51, e está na sétima posição. O jogo será em Goiânia, às 18h15 (hora de Fortaleza) e é um confronto direto pelo G-4. Quando entrar em campo, o Fortaleza já saberá do resultado.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: