TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ferroviário e Caucaia vencem e abrem vantagem para chegar à final da Taça Fares Lopes

O Ferroviário deu um grande passo para chegar à final da Taça Lopes. Jogando fora de casa, o Ferrão bateu na noite desta quarta-feira (24) o Horizonte por 2 a 0, no estádio Domingão. As partida foi decidida nos últimos 10 minutos. Aos 38 minutos da etapa final, o meia Janeudo cruzou a bola na área, a zaga afastou e na sobra o zagueiro Da Silva mandou para as redes, abrindo o placar. Não satisfeito com o placar parcial, o Ferroviário seguiu pressionando e chegou ao segundo gol, em jogada trabalhada. O lateral-esquerdo Ítalo tabelou com Isac, recebeu na área e bateu com categoria na saída do goleiro.

Como joga por dois resultados iguais para chegar à decisão, o Ferrão conquistou a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Com isso, só deixa a vaga escapar se for superado a partir de três gols de vantagem. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o próximo sábado, as 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

No outro jogo da noite, o Caucaia fez bem o dever de casa e venceu o Iguatu por 2 a 0, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Ciel. Ambos, na reta final da partida. Com o resultado, o Caucaia pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avança para a final. Já o Iguatu, por ter melhor campanha que seu adversário, joga por qualquer vitória a partir de dois gols diferença para se classificar. O jogo de volta entre as equipes está marcado também para o sábado, as 17h, no estádio Morenão, em Iguatu.

Bruno Balacó
O POVO Online 

Nenhum comentário: