quarta-feira, 26 de setembro de 2018

UOL/Folha/SBT promove debate nesta 4ª; campanhas devem focar PT x Bolsonaro

Oito candidatos à Presidência participam do debate desta quarta-feira
A polarização relacionada à disputa Bolsonaro x PT deve marcar o debate promovido nesta quarta-feira (26) pelo UOL em parceria com a "Folha de S.Paulo" e o SBT. O evento será realizado das das 17h45 às 19h30 nos estúdios da emissora, em Osasco (Grande São Paulo), com transmissão ao vivo pelos três veículos parceiros.

O tom foi antecipado ao UOL por representantes de algumas das principais campanhas à Presidência. Ao todo, foram convidados e confirmaram presença Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Embora convidado, Jair Bolsonaro (PSL) não comparecerá porque segue internado no hospital israelita Albert Einstein, na capital paulista. No último dia 6, o candidato sofreu um ataque a faca durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG).

Em uma justificativa por escrito encaminhada aos organizadores do debate nessa segunda (24), o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebbiano Rocha, confirmou a ausência do presidenciável e alegou que Bolsonaro "foi vítima do mal e da violência que ele tanto combate".

Uol

Nenhum comentário: