TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 1 de setembro de 2018

Com três de Gabigol, Santos goleia o Vasco

A noite que prometia fortes emoções para os vascaínos no Maracanã terminou em festa da torcida do Santos. Na estreia de Maxi López e Alberto Valentim no estádio, o atacante Gabigol fez o que quis, balançou as redes três vezes e comandou a vitória do Santos fora de casa: 3 a 0 no placar. O Vasco saiu de campo sob protestos da torcida.

Quem foi ao Maracanã com a expectativa de ver Maxi López brilhar, certamente se frustrou. Quem roubou a cena foi o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que infernizou a defesa cruz-maltina. Ele abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, batendo colocado no canto de Martin Silva. E teve mais: dribles, arrancadas e belas assistências para Sanchez e Gonzáles, que por pouco não ampliaram.

O camisa 10 do Santos fez a diferença e, em mais uma chapada, guardou o segundo gol no jogo na etapa final. No fim, fez o terceiro aproveitando cruzamento rasteiro e só não fez o quarto por azar - já havia deixado o goleiro no chão. E o argentino do Vasco? Sequer finalizou e levou mais um cartão amarelo, o quarto em cinco partidas.

Nenhum comentário: