TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ciro vai reforçar sua campanha no Nordeste

O candidato a presidente a República pelo PDT, Ciro Gomes, vai reforçar sua campanha no Nordeste. Isso, depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir a candidatura de Lula (PT). O presidenciável visitará seis dos nove estados da região onde está a base do eleitorado do ex-presidente.

A maratona de Ciro começa nesta sexta-feira e se estenderá até domingo. Nesse período, o candidato vai passar pelos estados da Paraíba, Maranhão, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. A caravana do pedetista começa nesta quinta-feira, com passagem de Ciro pelos municípios de Aracaju (SE), Caruaru (PE) e Natal (RN).

Na sexta-feira, Ciro chegará à cidade de São Luís (MA) pela manhã. Na parte da tarde, ele visitará Massapê e Sobral, no Ceará, seu principal reduto político. No sábado, o pedetista viajará até a Região do Cariri, de onde partirá para Campina Grande (PB).

Ibope

O Instituto de pesquisas, Ibope, divulgou na noite desta quarta-feira (06), uma nova pesquisa para os candidatos à Presidência da República. Bolsonaro lidera no primeiro turno, e na simulação, enfrentará Ciro Gomes no segundo turno. 

Ciro apresenta 44% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro tem 33%, no segundo turno. 

Nenhum comentário: