terça-feira, 14 de agosto de 2018

Fim do lixão de Quixelô (CE): fase de raspagem está perto da conclusão

Gilmário da Silva, da vila Acampamento, estava no lixão acompanhando o trabalho das máquinas quando conversou com a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal de Quixelô (CE). O líder comunitário mostrou-se bastante satisfeito e falou pela comunidade afirmando que os moradores estão muito felizes e agradecidos com essa obra. “Muitos prefeitos prometeram e não cumpriram. Fátima, fez”, vibrou Gilmário.
Para o senhor Jerônimo, morador da região onde está atualmente localizado o lixão, “esta é uma vitória da comunidade que inclusive tinha gente aqui, como a ‘velhinha do lixo”, (como era chamada uma senhora que sempre reclamava desse lixão por parte dos prefeitos anteriores). “Ela sempre vinha para as reuniões, pois o lixo praticamente era colocado na porta da casa dela”, lembrou Jerônimo.
Nesta fase de conclusão a alegria é imensa por parte do moradores da cidade.  Logo após esta etapa dos serviços, inicia-se a fase de compactação onde uma camada de areia será colocada por cima e devidamente compactada.

Nenhum comentário: