terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em novo ataque, criminosos quebram ônibus em Fortaleza, mas polícia evita incêndio

Após uma série de atentados a ônibus e prédios públicos, criminosos voltaram a atacar um coletivo na noite desta segunda-feira (6) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Os suspeitos quebraram as janelas e tentaram incendiar o veículo, mas foram impedidos pela polícia.

O Ceará registrou uma sequência de ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos e privados na última semana. Um total de 16 veículos do transporte público foram incendiados e 16 equipamentos, atacados na Grande Fortaleza.

Na noite desta terça-feira, um grupo de homens armados bloqueou uma rua e impediu a passagem do ônibus. Os suspeitos mandaram os ocupantes saírem do transporte coletivo, quebraram as janelas e atearam fogo nos pneus.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local no momento do crime e impediu que o fogo atingisse todo o ônibus. Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados. A polícia não informou a motivação do ataque nem comentou se o caso tem relação com a recente onda de atentados contra equipamentos públicos na Grande Fortaleza.

Nenhum comentário: