segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Corpo encontrado carbonizado em Mauriti (CE) pode ser de homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira. Antes de ser morto, ele passou em Acopiara (CE)

O corpo encontrado sem vida e carbonizado na manhã de ontem (19), no distrito de Anauá, em Mauriti (CE) pode ser de Francisco Adalberto Ferreira Gonçalves, 44 anos. Ele está desparecido desde a última quarta-feira. A moto encontrada tem as mesmas características da que estava sendo utilizada por Adalberto, inclusive a placa. Os restos mortais foram conduzidos para o IML. Familiares aguardam resultado do exame para terem a certeza da identificação do corpo. 

Segundo informações exclusivas enviadas ao blog, Francisco Adalberto Ferreira Gonçalves saiu de casa para ir ao seu escritório pegar uns processos, pois ele trabalhava com um advogado. Um vigilante ligou pra ele informando que tinha uns processos que precisavam dar saída. Numa de suas contas foi feito um saque de 200 reais e através de vídeos foi percebido que ele estava assustado, olhando de um lado para o outro. Tem outro vídeo ele passando na rua da lotérica, de moto e um capacete na mão.

Francisco Adalberto chegou a fazer um último contato com a esposa, ainda na quarta-feira, por volta das 16 horas. Através de rastreamento telefônico ficou evidenciado que antes de ser morto, a vítima passou pelos municípios de Senador Pompeu, Quixeramobim e Acopiara. 

A Polícia Civil de Mauriti abriu investigação para apurar a autoria e motivação do crime. Os familiares afirmaram que Adalberto não tinha inimizade com ninguém.

veja o vídeo:

Nenhum comentário: