domingo, 8 de julho de 2018

PSDB promove encontro em Iguatu para apresentar pré-candidato ao governo, general Teófilo

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2018/07/IMG_7329.jpg
O PSDB promoveu na noite da última quinta-feira, 6, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o encontro municipal com o objetivo de apresentar o pré-candidato ao governo do Estado, general Guilherme Teófilo. O evento reuniu lideranças regionais e estaduais do partido e foi presidido pelo senador Tasso Jereissati.

“Temos um projeto para reduzir os altos índices de violência no Ceará em seis meses”, pontou o general Teófilo. O pré-candidato ao governo do Estado pela oposição destacou também ações para os setores de Saúde e de Educação. “Há fila de espera de mais de quatro, cinco anos de pacientes para uma cirurgia de traumatologia”.

O senador Tasso Jereissati observou que a oposição reduzida no Ceará deve-se à ação do governo de reunir um amplo bloco de partidos em atendimento a anseios pessoais. “A maioria está interessada em benefícios próprios, e não no Estado”, pontuou. “Aqui em Iguatu, por exemplo, havia dois grupos, quando eu visitava a cidade vocês sabiam quem estava comigo, mas agora estão todos juntos com o governador e assim ocorre em outros municípios”.

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, disse que a população saberá escolher a melhor opção para o Ceará. “O povo não foi consultado para a união de grupos historicamente adversários nos municípios em torno de um único candidato ao governo e vai dar a resposta nas urnas”, adiantou. 

Após o evento, o senador Tasso Jereissati e sua comitiva participaram de um jantar na casa do empresário Franklin Bezerra.

Nenhum comentário: