quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeito se reúne com superintendente do DER e trata sobre obras importantes para o município

O prefeito Ednaldo Lavor se reuniu na manhã de ontem, 11, em Fortaleza, com o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Dr. Sérgio Azevedo. O objetivo do encontro foi tratar sobre a retomada das obras de pavimentação asfáltica que ligam as comunidades rurais da Vila Estrada ao Sítio Barrocas, um trecho de 14 km. De acordo com o prefeito, os trabalhos devem acontecer até o final deste mês. A ação deve beneficiar 55 comunidades do distrito de Alencar.

Outro assunto que também entrou na pauta da reunião foi a operação tapa-buracos que beneficiará todas as ruas da sede urbana do município. A respeito desse assunto, Azevedo sinalizou de forma positiva e garantiu que até a próxima semana deve autorizar o início dos serviços.

Sobre as estradas vicinais, o superintendente afirmou que está concluindo um levantamento de custos para poder executar as obras em parceria com o município. Para o prefeito Ednaldo, a reunião foi bastante produtiva e que ela representa a certeza de que as demandas serão atendidas com a realização dessas importantes obras e que o assunto foi tratado com muita seriedade.

“O desejo desta administração é que o nosso município tenha pavimentação asfáltica no maior número de ruas e avenidas possível, para que possamos garantir um lugar com mais comodidade e conforto a todos os iguatuenses e visitantes, transformando a cidade em um local ainda mais confortável para se viver”, afirmou o gestor municipal.

Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: