TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Para manter a invencibilidade, Inter recebe o Ceará pelo Brasileirão

Sem perder há nove partidas, o Internacional enfrenta nesta segunda-feira o Ceará, às 20h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado quer voltar para o G-4 da competição e necessita derrotar o Alvinegro.

O técnico Odair Hellmann terá o retorno do meia Patrick, que cumpriu suspensão no empate sobre o Atlético-PR. Em compensação, o atacante Lucca levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o jogo do começo da semana. Recuperado de um torcicolo, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente e pode ser relacionado. Recém-contratado, o zagueiro Emerson Santos já está regularizado e vira mais uma opção para o setor defensivo.

Mais uma vez o zagueiro Rodrigo Moledo não participou da atividade e segue como dúvida. Por outro lado, o meia D’Alessandro, em melhor condição física, deve ficar no banco de reservas.

Enquanto isso, o Ceará luta para deixar a lanterna e sair da zona do rebaixamento. Na última quarta-feira, o Alvinegro conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Sport.

Segundo o técnico Lisca, a equipe precisa manter o mesmo empenho para o jogo diante dos gaúchos.

“Fiquei muito feliz com o futebol que a minha equipe demonstrou. Eles assimilaram tudo o que treinamos e conversamos nos últimos 20 dias. Tenho que parabenizar essa torcida maravilhosa, que não parou de incentivar um só minuto. Eles fizeram a diferença. Na próxima semana temos uma partida importantíssima e decisiva contra o Internacional, e iremos em busca de mais uma vitória”, afirmou o treinador.

Fora de campo, a diretoria segue trabalhando para reforçar o time visando a sequência do Brasileirão. O volante Edinho que foi campeão Mundial Interclubes pelo Inter em 2006 e o meia Juninho Quixadá são as novas contratações do clube com objetivo de manter a equipe na Série A. Para o confronto de amanhã, o Vovozão não terá desfalques. Nas últimas três vezes que Inter e Ceará se enfrentaram em Porto Alegre, o Alvinegro levou a melhor sobre os colorados.

Nenhum comentário: