domingo, 8 de julho de 2018

Município de Jucás (CE) é contemplado com viatura policial

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O município de Jucás (CE), pertencente ao 10º BPM, recebeu na tarde deste sábado, 7 de julho, uma nova viatura para a Polícia Militar (PM). Segundo o prefeito Raimundo Luna Neto, o veículo modelo Jeep Renegade vai reforçar a segurança pública na cidade. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, carro e atividades ao ar livre
A expectativa é que o investimento feito pelo governador Camilo Santana auxilie na redução de índices de violência no município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
Participaram da solenidade além do prefeito Luna Neto, o vice-prefeito Carlinhos, a presidenta da Câmara, Dôra Cunha, vereadores Carlos André, Aparecida Lavor, além da liderança Zé Mauro.

Nas redes sociais, o prefeito de Jucás (CE) se manifestou sobre o assunto:

"Vimos parabenizar e agradecer o trabalho incansável do nosso governador Camilo Santana, no combate à criminalidade em todo Estado. São investimentos como convocação de novos profissionais, implantação do Raio, videomonitoramento e novos veículos que melhoram a segurança. Ontem, tivemos a honra de receber das mãos do major Fábio Érick, comandante do 10° BPM, um veículo (Jeep Renegada), zerado, destinado ao destacamento da Polícia Militar de Jucás. Agora, o desafio é a conquista de mais policiais para o município".

Nenhum comentário: