domingo, 15 de julho de 2018

Inaugurado sistema de abastecimento de água do sítio Flores, em Mombaça (CE)

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da primeira dama Jakelini Braga Evangelista e uma comitiva de secretários e vereadores, inaugurou mais um sistema de abastecimento de água, no sítio Flores (distrito do Açudinho dos Costas) beneficiando 94 famílias. 

A obra teve um investimento no valor de 425.598,48 (quatrocentos e vinte e cinco mil, quinhentos e noventa e oito reais e quarenta e oito centavos).

O abastecimento do sítio Flores leva a marca do programa Mais Água, maior programa de abastecimento de água da história do município de Mombaça, que consiste em ações que vão ajudar e garantir o desenvolvimento com mais qualidade de vida para a população.

O programa conta com a parceria dos seguintes órgãos: Prefeitura de Mombaça, através das secretarias de Agricultura e Maio Ambiente e Recursos Hidricos; Ministério da Integração Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e Fundação Nacional de Saúde (Funasa)
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
No programa estão sendo aplicados recursos da ordem de R$ 9.486.600,00 (novo milhões, quatrocentos e oitenta e seis mil e seiscentos reais), em ações que visam a convivência no semi-árido com qualidade de vida.

Entre elas estão: perfuração de poços profundos, construções de cisternas de produção, instalação de Sistema Salta-Z, construção e instalação de barragens subterrâneas e escavação de bebedouros, construção e recuperação de açudes e sistema de abastecimento de água.

Ao entregar uma obra, o prefeito Ecildo Filho sente-se realizado por beneficiar aqueles que ele chama do bem mais precioso de Mombaça, que são os mombacenses.

Nenhum comentário: