TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 28 de julho de 2018

Embalado, Fluminense visita o lanterna Ceará no Presidente Vargas

Sem perder desde que voltou aos gramados após a Copa do Mundo, o Fluminense quer manter o bom momento neste sábado, quando terá pela frente o Ceará, no Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas buscam subir na classificação e encostar nos líderes, os donos da casa tentam sair da lanterna da Série A.

No Ceará, o técnico Lisca teve a semana livre para trabalhar e deve promover quatro estreias na equipe. O volante Edinho, o meia Juninho Quixadá e os atacantes Cardona e Leandro Carvalho treinaram entre os titulares. Edinho fica na vaga do suspenso Richardson. Juninho Quixadá atuou na vaga de Reina, enquanto Cardona e Leandro Carvalho formaram o trio de ataque ao lado de Arthur.

Para Edinho, o Ceará vem em uma crescente dentro da Série A. “A gente sabe que na Série A os jogos são mais complicados, mais difíceis, mas acho que a equipe está em uma crescente boa, mostrou isso contra o Sport e contra o Inter, apesar de não ter ganhado”, disse.

Outro fator apontado por Edinho como motivador é o estádio Presidente Vargas. Neste ano, o Ceará atuou oito vezes no local e venceu sete. “A equipe aqui faz um jogo bom. É um estádio apertado, faz um caldeirão, uma pressão boa. Tomara que a gente possa manter essa média de aproveitamento. A gente espera que o torcedor venha encher o PV”, declarou.

Nenhum comentário: