TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Violência deixa 70 pessoas mortas em apenas cinco dias de junho no Ceará

No intervalo de apenas cinco dias do mês de junho, nada menos, que 70 pessoas foram assassinadas no Ceará, numa média de 14 homicídios a cada 24 horas. Foram 23 crimes de morte na Capital, 15 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e outros 32 no interior do estado (19 na região Sul e 13 na região Norte), conforme os registros da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No ano, já foram contabilizados 2.187 assassinatos no Ceará.

Nas últimas 24 horas, oito pessoas foram assassinadas no estado, nos Municípios de Horizonte, Frecheirinha, Camocim, Iguatu, Acopiara, Senador Pompeu, Quixeré, Horizonte e um caso em Fortaleza. Entre os oito casos, dois deles de morte por intervenção policial, sendo um no bairro Álvaro Weyne, na Capital; e outro no Município de Quixeré, no vale do Jaguaribe (a 218Km de Fortaleza).

Na cidade de Iguatu (a 414Km de Fortaleza), a Polícia investiga a morte de um jovem de 20 anjos cujo corpo foi encontrado, na manhã desta terça-feira (5), por volta de 9h50, em um terreno baldio no bairro Verde Parque. Jéferson de Freitas Neto foi morto com vários tiros na cabeça. A suspeita é de que o crime tenham sido um “acerto de contas” do tráfico de drogas.

Na cidade de Acopiara, no Centro-Sul do estado (a 340Km da Capital), um garoto identificado apenas por João Victor, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5), às 18h20, quando caminhava nas proximidades do Clube Social de Acopiara.

Ceará News 

Nenhum comentário: