quarta-feira, 6 de junho de 2018

Paróquia de Senhora Sant’Ana em Iguatu anuncia show com cantora Eliana Ribeiro

A Paróquia de Senhora Sant’Ana, a primeira de Iguatu, confirmou na manhã desta quarta-feira, 6, a realização do show com a cantora católica, Eliana Ribeiro, durante os festejos da padroeira do município.

O show será realizado no dia 24 de julho, ao lado da Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana, após a celebração da novena. A apresentação tem o apoio da Prefeitura de Iguatu.

A festa religiosa dedicada a Senhora Sant’Ana ocorre de 17 a 26 de julho. Neste ano, será a abertura do Ano Jubilar dos 300 anos da chegada da imagem esculpida em madeira da santa padroeira, dos católicos.
O pároco, Carlos Roberto Alencar Costa, agradeceu o apoio da administração e disse que aguarda a participação dos devotos com alegria e em grande quantidade. “Esperamos o crescimento da festa nesses três anos de jubileu comemorativo da chegada da imagem da padroeira”, pontuou.

Um dos coordenadores do evento religioso católico, Ivo Ferreira, disse que as novenas serão melhor organizadas e terão um tempo de início às 19 horas, precisamente, e de duração reduzida em relação a eventos anteriores.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: