domingo, 17 de junho de 2018

Copa: favoritos ao título, Brasil e Alemanha estreiam neste domingo

O domingo é sempre o dia preferido dos brasileiros para assistir a um jogo de futebol, seja no bar com os amigos ou em um churrasco com a família. E não será diferente desta vez. Isto porque às 15h (de Brasília), a Seleção estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, pelo Grupo E, em Rostov. Curiosamente, os pentacampeões entram em campo no mesmo dia que a Alemanha - também apontada como uma das favoritas ao título, atual campeã e algoz dos brasileiros no último Mundial.

Liderada por Neymar - que busca seu primeiro caneco na Copa do Mundo - a seleção comandada pelo técnico Tite, recheada de talentos em várias posições, terá pela frente um adversário especialista no jogo defensivo - embora seu jogador mais conhecido seja o meia Xherdan Shaqiri.

A Alemanha, que tenta igualar o pentacampeonato canarinho, entra em campo diante do México, no estádio olímpico Lujniki, às 12h, pela abertura do Grupo F, que tem ainda Suécia e Coreia do Sul, seleções que iniciam suas participações na segunda-feira, em Nizhny Novgorod.

Nenhum comentário: