segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeito e comitiva de Iguatu são recebidos pelo governador Camilo Santana

O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT) foi recebido no início da noite de hoje (7) pelo governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Ele estava acompanhados do vice-prefeito Marcos Sobreira, da deputada estadual Mirian Sobreira e do secretário de Estado, Will Almeida. 

Na oportunidade, o prefeito e a comitiva iguatuense trataram com o governador sobre a inauguração da Escola de Ensino Médio Maria Dáurea Mota, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 10, às 9 horas da manhã, no distrito de Alencar.

Ainda de acordo com Ednaldo ficou fechada uma visita as obras de construção da Areninha, bem como a assinatura da ordem de serviço para  retomada das obras do Centro de Eventos de Iguatu, serviços que estavam paralisados há anos por culpa das ex-administrações. 

Outros assuntos importantes foram discutidos com Camilo Santana, dentre eles, mais pavimentação asfáltica para todo o município. "Novas ações virão para Iguatu a partir das nossas parceria. É assim que fazemos, trabalhando no presente pensando no futuro sempre respeitando as pessoas", destacou Ednaldo.

Nenhum comentário: