sábado, 19 de maio de 2018

Escola Nota 10: Mombaça (CE) avança pra valer na Educação

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, a primeira dama Jakelini Braga Evangelista e o secretário da Educação, Delmo Kalleb, participaram da solenidade de entrega do Prêmio Escola Nota Dez, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 
A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na oportunidade, professores e alunos das escolas Maria Silvino (Bairro Recreio) e Plácido Aderaldo Castelo (Bairro Iracema) que mais uma vez se destacaram em 2017 em avaliação do SPAECE no 2º e 5º anos, respectivamente, receberam a premiação de ESCOLA NOTA DEZ. "Esse é um momento de muita alegria para todos nós mombacenses. O nosso município tem crescido na qualidade da educação, fruto dos grandes investimentos que temos feito em todos os cantos da nossa cidade", destacou Ecildo.
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A solenidade contou com presenças do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Educação, Rogers Vasconcelos. O prêmio faz parte do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic), que reduziu significativamente o índice de crianças não alfabetizadas na idade certa nestes 10 anos de execução.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Estiveram acompanhando o evento os diretores, professores, pais e alunos das escolas premiadas e ainda técnicos da Secretaria da Educação.

Nenhum comentário: